terça-feira, 5 de abril de 2016

Timbaúba: Mulher foi vítima de assaltantes próximo ao Posto de Saúde de Queimadas

No início da noite desta terça-feira 05/04/2016, uma mulher foi vítima de assaltantes próximo ao Posto de Saúde de Queimadas, no final do Bairro de Timbaúbimha, na cidade de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco.


Segundo as informações que a vítima passou para nossa Redação, ela vinha com o seu filho pequeno da casa dos seus pais, foi quando dois elementos em uma moto preta se aproximaram e anunciaram o assalto.

Ainda segundo as informações, os elementos revistaram até a criança pra ver se ela carregava algo, os assaltantes saíram em direção à Timbaubinha, levando 100 reais da vítima.

          ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
          ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nesses últimos dias, a Redação do Portal Timbaúba Notícia, recebeu várias ligações, Emails e mensagens, sobre vários assaltos que estão ocorrente não só nos Distritos de Queimadas, mas na cidade toda, e em muito casos as vítimas não procuram a Delegacia de Polícia para fazer o Boletim de Ocorrência para que os Policiais possa fazer algo.

OBS: Se você for vítima de um assalto, e os assaltante levar qualquer tipo de objeto seu, procure a Delegacia de Polícia, porque os policiais ficam sabendo do fato e onde ocorreu o assalto para que possa ser feita uma ronda na área.

    Choose :
  • OR
  • To comment
Um comentário :
Write comentários
  1. nossa, a que ponto chega o nosso povo, nem os mais pobres passam deles, levaram talves seu único dinheirinho que tinha, é muita vagabundagem, cheguei a triste conclusão, essa gente tem ser desativada sim.

    ResponderExcluir

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.