sexta-feira, 8 de abril de 2016

Vídeo mostra assaltante sendo morto por Policial Civil

O episódio que o leitor vai ver no vídeo abaixo aconteceu no dia 19 de março deste ano, por volta das 16h40, na rua Rubídio, antiga rua Santa Isabel, no bairro da Vila da Prata, na Zona Oeste de Manaus.
 O policial civil Marcos Dantas, que já tem uma larga experiência no combate à criminalidade, após tantas delegacias onde atuou, e agora está lotado no Departamento de Polícia do Interior (DPI), em legítima defesa matou um assaltante.


O policial foi visitar familiares e estava na porta da casa de dois irmãos, conversando com eles, quando de um momento para o outro surgem dois homens de armas em punho anunciando um assalto. Um deles encosta a arma na cabeça de Marcos Dantas e manda que ele entregue a chave do seu carro estacionado mais à frente.

Instinto policial

“Foi meu instinto policial mesmo. Pensei rápido e temi achando que minha vida estava por um triz porque, ao entregar a chave, os assaltantes poderiam me revistar e descobrir que sou um agente da lei; se pegassem minha carteira e vissem minha identificação, minha vida e as vidas dos meus irmãos estavam em jogo, foi aí que decidi reagir. Quando fiz movimento de que iria pegar a chave e entregar, saquei o revólver da cintura e mandei fogo pra cima deles”, 

Foi nessa reação, perigosa, mas que deu certo e garantiu sua vida e as vidas dos seus dois irmãos, que o Marcos Dantas matou um dos assaltantes logo de cara, enquanto outro saía correndo na rua, atirando para trás, e desapareceu ao dobrar à esquina.

  

[Portal do Zacarias]

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.