sábado, 2 de abril de 2016

Vídeo: Policial Militar morre após matar dois bandidos ao reagir a assalto

Na ação houve troca de tiros e o PM Ivan Borges chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral de Palmas (HGP), mas, não resistiu e faleceu.

O comandante da Polícia Militar, Glauber de Oliveira Santos, lamentou a morte do Policial.
“É com profundo pesar que a Polícia Militar do Estado do Tocantins lamenta a morte, em circunstâncias trágicas, do nosso irmão Soldado Ivan Borges de Lima nesta sexta (01). O policial militar impediu assalto em um estabelecimento comercial em Palmas, alvejando os dois autores, mas, infelizmente, foi ferido e conduzido ao Hospital Geral de Palmas, e não resistiu”, disse o comandante.
Informou ainda, que o “Soldado Ivan ingressou na corporação em 2014 e sempre atuou de forma devotada ao serviço. O militar tinha 31 anos, era casado e tinha dois filhos”.

Confira a nota:
É com profundo pesar que a Polícia Militar do Estado do Tocantins lamenta a morte, em circunstâncias trágicas, do nosso irmão Soldado Ivan Borges de Lima nesta sexta (01).
O policial militar impediu assalto em um estabelecimento comercial em Palmas, alvejando os dois autores, mas, infelizmente, foi ferido e conduzido ao Hospital Geral de Palmas, e não resistiu.
O Soldado Ivan ingressou na corporação em 2014 e sempre atuou de forma devotada ao serviço. O militar tinha 31 anos, era casado e tinha dois filhos.
Que o nosso irmão possa descansar em paz e que Deus conforte o coração de parentes e amigos nesse momento de grande tristeza. O velório acontecerá no Quartel do Comando Geral. 
Glauber de Oliveira Santos –
Cel QOPM Comandante Geral da PMTO .

(atitudeto)

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.