Portal Timbaúba Notícia Portal Timbaúba Notícia Author
Title: Brasil: Ladrão que fingia ser pastor é preso pela PM
Author: Portal Timbaúba Notícia
Rating 5 of 5 Des:
Um ipiauense que fingia ser pregador evangélico foi preso na noite dessa terça-feira (24) na cid...
Um ipiauense que fingia ser pregador evangélico foi preso na noite dessa terça-feira (24) na cidade de Teolândia, no baixo sul baiano. O jovem de Weligton Pereira, conhecido também pelo apelido de “Bunda de Urso”, é acusado de cometer uma série de roubos em Ipiaú e cidades vizinhas.


O roubo mais recente dele, em Ipiaú, foi praticado na última sexta-feira (19) quando fingiu ser um passageiro e solicitou uma corrida de mototaxi, roubando o veículo em seguida e fugindo sentido a região de Nova Ibiá, onde a motocicleta foi encontrada 24 horas depois.


De acordo com o blog Ocorrência Policial, Weligton foi preso por policiais militares nas proximidades da “Churrascaria do Gago”, em Teolândia, quando na companhia de um comparsa empurrava uma moto roubada. Ao avistar a guarnição da PM, ele e o parceiro fugiram. No entanto, o falso pastor foi alcançado e preso pelos policiais. Weligton levou a polícia militar à casa onde ficava escondido.

No local foram presos outros dois suspeitos e apreendidos cinco aparelhos celulares. Nas redes sociais circulavam desde o último fim de semana, postes informando sobre o caso do falso pregador do evangelho que se aproveitava da confiança dos fieis e praticava assaltos e furtos.

Ele juntamente com os outros dois comparsas foram apresentados na delegacia de Polícia. Weligton já possui outras passagens pela polícia, mas alegava que estava regenerado. (Giro em Ipiaú)

About Author

Advertisement

Postar um comentário

  1. pode coinfiar em alguém hoje?? é difícil d+, estas caras ladrões estõao fazendo de tudo para roubar e fazer outros atos ilícitos, e3sses vagabundos devem levar uma boa surra e prende-los.

    ResponderExcluir

loading...
 
Top