sexta-feira, 6 de maio de 2016

Dupla de Timbaúba foi presa em Ferreiros Pernambuco

Na noite desta quinta-feira 05/05/2016, dois moradores da cidade de Timbaúba, foram presos em Ferreiros, na Mata Norte de Pernambuco.



Segundo as informações dois indivíduos estava em uma moto preta em atitude suspeita nas proximidades de um Posto de gasolina em Ferreiros.

De imediato os policiais foram ao local e não encontraram os suspeitos, Mais ao fazer rondas avistaram dois elementos em uma moto com as mesmas características dos elementos que havia aparecendo no Posto, foi feita a abordagens nos mesmos próximo a CALF, e foi encontrado com o  envolvido a arma apreendida e o celular que o mesmo entrou em contradições várias vezes ao ser perguntado de quem  era o celular,


Após conversar a  GT seguiu para Camutanga e com o apoio da GT de Camutanga foi localizado a vítima, onde o mesmo  reconheceu os imputados. diante disso foram encaminhados a vítima e os imputados para a DP de Nazaré para tomar as medidas cabíveis pela autoridade competente.

Os acusados foram identificados como, João Paulo cavalcanti da silva, Amasiado, 18 anos de idade.  e Eduardo Serafim de Lima, 25 anos de idade.

Efetivos:
Cb Gildo, Cb Evandro, Sd Waldenic e Sd Gabriel.

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.