sexta-feira, 27 de maio de 2016

Ex-presidiário é preso por tráfico de drogas em Tracunhaém Pernambuco

Um ex-presidiário e suspeito de praticar um homicídio em Nazaré da Mata, foi preso por tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (26), em Tracunhaém, na Mata Norte de Pernambuco.


Policiais militares receberam informações de populares, que no loteamento Liberdade, nas proximidades da Escola Municipal Ana Lúcia, localizada naquela cidade, um elemento identificado por Danilo Tavares de Melo, de 21 anos, estaria vendendo drogas e que na sua residência, era constante a movimentação de pessoas. De posse das informações, a PM seguiu para o endereço, juntamente com o efetivo da GT  de Tracunhaém e do NIAZM-2, onde entraram em contato com o acusado e efetuaram uma busca em sua residência, mediante autorização, sendo que nada de ilícito foi encontrado. Ao  verificarem o quintal da casa, foram encontrados os seguintes materiais: 01 pedaço de maconha pesando aproximadamente 247 gramas; 12 big big de maconha e uma quantia em espécie de R$74,00, provavelmente da venda da droga.


Segundo o acusado, uma mulher conhecida por Jéssica Karoline, teria levado de sua residência no dia anterior, o restante do dinheiro e um revólver para Buenos Aires-PE. Ele informou também que não sabe onde Jéssica reside e para quem ela entregou a arma.

Danilo foi conduzido juntamente com o material apreendido para a DP de plantão de Nazaré da Mata, onde foi autuado por tráfico de drogas.

As informações são do Pernambuco Conectado

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.