sexta-feira, 20 de maio de 2016

Homem morre em um grave acidente na PE-180

Na manhã dessa quinta-feira (19) um homem morreu após se envolver em um grave acidente na PE-180, trecho que liga São Bento do Una a Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

Vítima de Acidente - PE180 - São Bento do Una - Lajedo A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local encontrou a pessoa de Claudio Inácio Couto, já sem vida, causado pela colisão. O corpo de Claudio estava preso entre as ferragens do veículo de sua propriedade, modelo FOX, cor Prata, Placa PGI 3477. A vítima era sobrinho do ex-prefeito de Lajedo, Juvenal Inácio.

Ainda no local uma testemunha informou que vinha de carona no caminhão, placa MUF 1921, cor Azul, quando o veículo Fox tomou a faixa contrária, vindo assim causar a colisão entre os veículos. Indagado aonde estaria o motorista do caminhão, a testemunha informou que havia sido socorrido por populares, a policia entrou em contato com os hospitais da região e não foi registrado nenhum atendimento ao mesmo.


Diante dos fatos foi acionado o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil para liberação do corpo, a via foi desobstruída e os veículos foram liberados para os familiares diante da impossibilidade de guinchar os veículos até o Departamento de Polícia local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicinal Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.
TV SBUNA

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.