segunda-feira, 30 de maio de 2016

Morre, aos 26 anos, em um grave acidente o cantor sertanejo Renan Ribeiro

Morreu, na noite desse domingo (29), vítima de um acidente de carro, o cantor sertanejo Renan Ribeiro. Ele tinha 26 anos e morreu após a caminhonete em que estava bater de frente com um caminhão, na Rodovia João Tozella, em Mogi Mirim, no interior de São Paulo.

A trágica morte do cantor causou comoção nas redes sociais e entre os sertanejos. Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, publicou uma foto ao lado de Renan e escreveu que ainda não consegue acreditar na morte do amigo: “Que Deus conforte a família”.
Renato Vianna foi outro cantor que comentou a morte de Renan: “Coração partido, recebi a notícia que o Renan Ribeiro, que participou junto comigo no The Voice acabou morrendo em um acidente de carro nessa madrugada, meus sentimentos a família desse guerreiro, descanse em paz irmão”.
César Menotti usou rede social para lamentar morte de RenanFoto: César Menotti usou rede social para lamentar morte de Renan Ribeiro
Créditos: Reprodução

    Choose :
  • OR
  • To comment
Um comentário :
Write comentários
  1. todos os fins de semana é isto que lemos nos noticiosos, mais um jovem que morre em acidente, até quando iremos ler isso.

    ResponderExcluir

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.