quinta-feira, 12 de maio de 2016

MOTORISTA DE FUNERÁRIA FICA BÊBADO E PERDE O CARRO COM O CORPO DENTRO

Beber em horário de trabalho nem sempre termina bem. Quem o diga um motorista de carro funerário na Polônia. O rapaz, de 24 anos, tinha um trabalho simples: levar o corpo de uma senhora da Itália de volta a Polônia. Durante o trajeto ele decidiu fazer uma parada para almoçar em Munique, na Alemanha.


Acontece que a criatura tomou um porre e esqueceu o local onde tinha estacionado o carro com o cadáver dentro. A reportagem do Metro não soube informar em que data a trapalhada ocorreu, mas eu acredito que alguém ficou muito irritado com isso.

À polícia, o motorista, que é polonês, alegou que tinha deixado o automóvel próximo à estação ferroviária da cidade, mas que não lembrava o local exato. Os oficiais acreditam que a quantidade de bebida ingerida foi tão grande que ele simplesmente teve um “apagão”.

“Ele não estava muito solícito, e nós achamos que o álcool tem alguma coisa a ver com isso”, disse um porta-voz da delegacia local. O carro da funerária só foi encontrado no dia seguinte perto do Rio Isar, que ,por sinal, é bem distante da tal estação ferroviária citada pelo bebum rapaz.

É como o saudoso Jeremias sempre disse:


Macaparana Hoje

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.