terça-feira, 24 de maio de 2016

Operação policial resulta em prisões, apreensão de drogas, armas e R$10.000,00 reais em Carpina Pernambuco

Uma operação conjunta no município de Carpina, na manhã desta terça- feira (24), envolvendo Policiais Militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e Policiais Civis da equipe do Malhas da Lei, prendeu três acusados por envolvimento com o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.


A ação foi coordenada pelo sub comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, Major Rogério e o delegado da 45ª Delegacia de Polícia de Carpina, Diego de Souza.


Foram presos na operação Alisson José da Silva 26 anos, Márcio Renato Horácio da Silva, 22 anos, e Elves Rafael Nunes de Melo, 20 anos. Com eles foram apreendidos um pistola 9mm com 12 munições e de uso restrito das forças armadas e uma espingarda calibre 12 com duas munições. Ainda foi encontrado  1/5kg de crack, e certa quantia de cocaína e maconha e quatro balanças de precisão e a quantia de R$10.000,00 em espécie.


Os acusados foram autuados e encaminhados para a delegacia de polícia de Carpina, em seguida para a Cadeia pública da cidade.

As informações são da Voz do Planalto

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.