domingo, 29 de maio de 2016

PM é baleado nas costas após discussão em Tracunhaém Pernambuco

Um policial militar, de idade não divulgada, foi baleado nas costas na noite do sábado (28) em Tracunhaém,  Zona da Mata Norte do estado. De acordo com a corporação, o PM estava de folga e se envolveu numa discussão em um bar próximo a Praça Costa Azevedo, no Centro da cidade. Mesmo com o fim da briga, ele foi atingido quando saia do local por uma espingarda caseira.


O policial foi socorrido e levado ao Hospital Ermírio Coutinho, em Nazaré da Mata, na mesma região. Em seguida, foi encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Recife. Ainda segundo a PM, o estado de saúde dele é estável e ele não corre risco de morte.

Quanto a quem poderia ter efetuado os disparos, a polícia informou que ainda está à procura dos suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso. O policial é lotado no 2º Batalhão da Polícia Militar, localizado em Nazaré da Mata.

Esse é o terceiro caso de violência contra um policial em menos de 48 horas. Na sexta-feira (27), o soldado do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) Whallyston Dias Tavares, 32 anos, foi assassinado na Travessa Hidelbrando de Vasconcelos, em Dois Unidos, Zona Norte do Recife. O policial estava passeando quando foi surpreendido e atingido por cinco tiros na cabeça e na nuca. A suspeita é que o crime tenha motivação passional.

Já o também soldado Leonardo José dos Santos foi assassinado na manhã deste domingo (29) na Avenida Norte, no bairro de Casa Amarela, mesma região da capital pernambucana. O policial estava em uma moto quando foi surpreendido e baleado na cabeça. Tanto a carteira quanto a arma do soldado foram encontrados ao lado do corpo. Apenas a moto foi levada. Ainda não se sabem as circunstâncias do crime. ( G1PE )

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.