quarta-feira, 11 de maio de 2016

PM Evita possível arrombamento a Banco em São Vicente Férrer Pernambuco

Por volta das 23h do dia 10/05/2016, quando em abordagens pela Operação Caixa Seguro, O Oficial de Operações foi informado pelo CB PM Herivelton de serviço em Machados, que populares haviam dito que na PE-89 entre Sirigi e São Vicente Ferrer, haviam muitos grampos espalhados na referida rodovia. Que possivelmente iriam assaltar os Bancos em São Vicente Ferrer ou Machados.


De imediato o Oficial seguiu até o local com o a Operação CAIXA SEGURO, Gati, GEPR01, GT de Bom Jardim, ao chegarem no Distrito de Sirigi por volta das 00h, constataram vários grampos espalhados na PE-89 sentido São Vicente Ferrer, ou seja o mesmo Modus Operandi utilizado pelos Assaltantes que fizeram o assalto ao Banco do Brasil de Macaparana.

Diante da situação instalada e Preocupado com a vida dos dois Policiais que estavam de serviço no Destacamento de Polícia de São Vicente, continuaram com cautela as diligências e com o objetivo de apoiar o efetivo ali de serviço.

Cerca de 30min após encontraram uma Toyota Hilux de cor prata com a placa e lanternas traseira cobertas com uma fita adesiva preta, estacionada de forma suspeita as margens da PE-89.
Ao procederem abordagem a mesma, constataram que era Roubada, com Placa KIP.6540, encontraram no interior da carroceria, 01(uma) Marreta Grande, 01(um) Pé de Cabra, e 14(quatorze) Baldes de Grampos que seriam utilizados para o assalto a Banco.

o Veículo, bem como, todo o material apreendido foi entregue na Delegacia de São Vicente Ferrer, pelo Efetivo da GEPR01 e GT de SVF.

TC SOUZA FILHO/ PMPE /DINTER I /22°BPM

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.