sábado, 14 de maio de 2016

Timbaúba: Foi preso o acusado de homicídio e de vários assaltos na cidade

Na tarde deste sábado 14/05/2016, um fugitivo da Penitenciária Barreto Campelo em Itamaracá, foi preso na cidade de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco.


Segundo as informações, o acusado efetuou arrastão na feira livre de Timbaúba no dia de hoje e também,  acusado de  prática de homicídio e tentativa na citada cidade, os policiais tiveram informações de que o elemento estaria na vila dos Quinhentos.

 De posse das informações, foram realizadas várias incursões com o objetivo de localizar e deter o elemento. Ao chegar quadra 5 do loteamento Manoel Rosendo, os policiais avistaram o citado envolvido, que ao perceber a presença dos efetivos tentou se evadir do local, adentrando numa residência, onde foi capturado pelo policiamento.

Durante a busca pessoal foi encontrado com o elemento, um revólver Rossi calibre 38, 08 munições do mesmo calibre intáctas, sendo que três das munições estava com veneno de rato no orifício da ogiva. Também foram encontrados com o elemento um aparelho celular e a quantia de R$450,00 reais em espécie.

 Diante do exposto,  o imputado e o material apreendido foram conduzido para a DP de Goiana onde foram entregues.

Na DP foi confirmado que o imputado realmente era fugitivo da Penitenciária Barreto Campelo em Itamaracá.

Efetivo do GATI
Ten Silvino
Sgt J. Grimauro
Cb Ivanderley
Cb Saraiva
Cb Felipe
Sd Hiltavan
Sd J. Moraes
Sd Cássia Almeida

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.