terça-feira, 24 de maio de 2016

TRIO ACUSADO DE PRATICAR VÁRIOS ROUBOS, É PRESO EM PEDRAS DE FOGO-PB

Na madrugada de sábado (21/05/2016), policiais militares do 1º Pelotão / 1ª CIPM, durante uma operação deflagrada na Zona Rural de Pedras de Fogo, apreenderam 02 (duas) armas de fogo e uma motocicleta roubada.


A operação foi deflagrada no Sitio Engenho Novo, onde os militares prenderam os seguintes acusados: Alex Martins Mariano, vulgo “Alemão”, Manoel Vicente de Lima Neto, vulgo “Netinho”, e Marcelo Martins Ferreira, vulgo “Coroa”.
Com o trio, foram apreendidos 02 (duas) armas de fogo, sendo um rifle e um revólver, ambos cal. 38. Ainda foi recuperada uma motocicleta marca Honda, modelo CG 150cc FAX ESDI, de cor preta, ano 2014, de placa QFD 2907-PB, a qual tinha restrição de roubo.


Os acusados, juntamente com as armas de fogo, munições e motocicleta recuperada, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Alhandra, plantão no Litoral Sul, para que fossem adotadas as providências cabíveis.



O proprietário da motocicleta recuperada esteve na referida Delegacia e reconheceu o trio, como o mesmo que efetuou o roubo contra ele. Caso alguém também tenho sido vítima deles, deve procurar a Delegacia de Polícia Civil de Pedras de Fogo ou o nosso Pelotão, será um prazer ajudar.


Portal Timbaúba Notícia/ Com Informações da Polícia Militar de Pedras de Fogo

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.