terça-feira, 24 de maio de 2016

Vídeo: Mulher foi agredida e humilhada por médicos dentro de Hospital no Sertão de Pernambuco

Indignada, a senhora Maria da Conceição Quirino Vital, agricultora de 52 anos, procurou a Redação do Blog do Cauê Rodrigues, para denunciar os maus tratos sofridos no final da tarde da ultima segunda feira 23, no Hospital Municipal de Flores, onde foi agredida fisicamente e moralmente pelo médico identificado por ela apenas como Dr. Glauco e algumas enfermeiras que estavam de plantão.
Dona Conceição, como é conhecida, moradora da Rua Bejamim Constant, no centro de Flores, que sofre de depressão, começou a passar mal quando foi socorrida por policiais militares até o referido hospital.
Ao ser atendida, dona Conceição afirma em vídeo que levou tapas na cara, foi chamada de cão, cachorra e que a mesma era coisa do demônio. Sofreu humilhações e foi amarrada por enfermeiras e pelo tal médico, que por sinal reside em Princesa Isabel-PB.



Comovida com o fato, sua irmã Iracema, procurou juntamente com a irmã agredida, a Policia Civil, onde denunciaram o caso e também levarão ao conhecimento da Promotoria Pública de Flores.
Chorando, dona Conceição disse; - “O que me revolta é ter votado numa mulher que a gente esperava fazer o bem pra Flores, mas fomos enganados. Só na minha família foram doze votos que ela teve, nos decepcionou. Ganhou e acabou com Flores trazendo esse tipo de gente pra trabalhar aqui”.

O caso será levado ao Ministério Público ainda esta semana. Acompanhe o vídeo na íntegra;


Do: Blog do Cauê Rodrigues 

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.