quinta-feira, 23 de junho de 2016

Acusado de integrar a uma gangue foi preso com arma de fogo no Recife

Na noite desta quarta-feira 22/06/2016, por volta das 21h00, por determinação do Comandante da 3a Cia - Cap. Júlio Américo, foi feita uma operação em conjunto com a GT-1700 e MO-1000 para tentar localizar algum dos elementos da gangue de Henrique, que no presente aterroriza a comunidade .


Os policiais receberam informações que um dos elementos da citada gangue estava no Largo do Salgado, chegando ao local os efetivos se depararam com OTÁVIO BARBOSA DA SILVA, de 22 anos de idade, que ao ver o efetivo entrou em uma igreja assembleia de Deus e fingiu que estava prestigiando o culto.

Após ser questionado pelo efetivo, o mesmo informou que realmente era da gangue de Henrique e Valmir.

Diante dos fatos, o imputado confessou que possuía uma arma e levou o policiamento em sua residência, localizada na Rua Espinhara n° 48, onde foi encontrado no telhado um REVÓLVER CALIBRE 38 de marca TAURUS, Numeração 1675363 carregado com 06 (seis) munições intactas.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao elemento em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e conduzimos a parte envolvida para a Central de Plantões da Capital - CEPLANC, onde ficou ao encargo do Delegado de plantão dar continuidade aos trâmites legais para lavratura do flagrante.

 O imputado já cumpriu pena anteriormente por assalto e estava em liberdade condicional desde o dia 08 de abril do corrente ano.

Efetivos:

GT 1700
Sd Diego Matias
Sd Marques
Sd F. Alves

MO 1000
Sd L. Coelho
Sd Carlos Alves
Sd Pedro Bezerra

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.