sábado, 18 de junho de 2016

Comissário de Polícia Civil morre após passar mal em academia em Petrolina Pernambuco

Faleceu por volta das 20h30 desta sexta-feira (17), em Petrolina, o comissário de Polícia Civil Alexandre Cunha Ramos. Ele tinha 53 anos e foi vítima de um infarto enquanto fazia exercício numa academia de ginástica da cidade.


Segundo informações extraoficiais, ‘Xandão’ – como era mais conhecido entre amigos e colegas de trabalho – estava numa esteira, quando começou a se sentir mal e caiu desacordado. Na queda ele chegou a bater a cabeça no equipamento.

O Samu foi acionado, mas não teria dado importância ao fato por achar que seria um trote. O comissário foi levado às pressas para o Hospital Neurocárdio, no Centro da cidade. Uma equipe da unidade ainda tentou reanimá-lo, mas não conseguiu.

Amigos de Xandão o descreviam como “um grande policial, além de amigo, bom pai e um grande ser humano”. O velório do comissário está marcado para começar a partir de uma hora da manhã, na Igreja Batista (em frente ao Parque Josepha Coelho). O sepultamento será na tarde deste sábado (18), mas o local ainda não foi informado. (Blog do Carlos Britto)

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.