domingo, 5 de junho de 2016

Dupla foragida da justiça foi presa com arma de fogo em Vicência Pernambuco

Na noite deste sábado 04/06/2016, policiais tiveram informações através de populares que um elemento conhecido, como, Wagner Correia da Silva Lemos, vulgo Pulga, 19 anos de idade o qual é foragido do presídio de Canhotinho e responsável pela onda de assaltos na cidade de Vicência, estaria escondido em uma casa na rua José Elias Machado, conhecida como Rua do Sapo.


De posse das informações, os efetivos seguiram para o mencionado local onde, ao chegarem , cercaram a referida residência. Ao perceber a presença do policiamento, tentou se desfazer dos seguintes materiais:

01 Revólver, Taurus Cal. 38, n°1264252 municiado com
04 munições cal. 38.
01 espingarda cal.12, CBC, modelo 151, n°1380272;
03 cartuchos CBC cal.12;
01 aparelho celular Nokia.



O "Pulga" jogou as armas no quintal da casa vizinha. Foi dada a ordem para que todos saíssem da casa, ao saírem da residência o envolvido n°01 foi identificado, sendo dada voz de prisão. Junto com o citado elemento na residência encontravam-se a proprietária e mais um casal.

 Ao ser indagado sobre o  Renato Correia de Lemos, 27 anos, que também é fugitivo do presídio de Canhotinho, o Pulga informou que o mesmo estaria na Rua 3, próximo ao matadouro. Ao chegarmos na residência onde Renato se encontrava, o mesmo tentou se evadir, pulando o muro do quintal. Sendo detido logo em seguida pelos PPMM.



Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a DP de Nazaré da Mata juntamente com o material apreendido, onde foram entregues.


EQUIPE :

Efetivo do GATI
Sgt Grimauro
Sgt Humberto
Cb Alberes
Cb Felipe
Sd Hiltavan
Sd J. Morais
Sd Cássia Almeida

MALHAS DA LEI:
Cb Gibson
Sd Lima
Sd Tavates Leite

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.