segunda-feira, 6 de junho de 2016

Homem colide frontalmente com veículo e morre em Lajedo Pernambuco

O pedreiro Expedito Viana dos Santos de 49 anos, morador do bairro Planalto, em Lajedo/PE, no agreste, morreu após colidir frontalmente com um veiculo de marca Chevrolet, modelo S10, de cor branca e placas OHF-0065, na BR-423.


Segundo a polícia militar, o veículo estava indo para a cidade de Caruaru/PE, os ocupantes são feirantes, e naturais da cidade de Arapiraca, estado de Alagoas, quando em frente ao Ágape Recepções, a motocicleta pilotada pela vítima invadiu a faixa contraria e colidiu no veículo, fato confirmado pela polícia federal. O acidente aconteceu por volta das 20h, desse domingo (05/06).


A equipe do SAMU Lajedo foi acionada, ao chegar no local foi constatado o óbito, segundo um dos socorristas, a vítima fraturou algumas costelas. A motocicleta com o impacto teve sua frente totalmente destruída, uma Honda/BROS, de cor preta e placa OYP-8922.

Expedito morava no bairro Planalto, estava separado, e morava na rua Joaquim Timóteo de Andrade, e era conhecido por "Ditinho".


A polícia militar esteve no local aguardando a equipe da polícia federal que ao chegar desobstruiu a via de rolamento. O corpo seguiu para o IML de Caruaru/PE. ( Na Boca do Povo)

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.