segunda-feira, 27 de junho de 2016

Jovem foi assassinado durante festejos juninos, em Lajedo Pernambuco

Durante realização dos festejos juninos, na Praça de Eventos de Lajedo, na Avenida 19 de Maio, Centro, Lajedo-PE, 02  elementos não identificados assassinaram à tiros, por trás do palco de shows o jovem MOISÉS VERISSIMO FREIRE, 19 anos, que residia no Loteamento Antonio Dourado, Lajedo e alvejaram o ajudante de pedreiro  ALLAN DA SILVA PEREIRA ALVES, 19 anos e o adolescente MIKAEL BATISTA DA SILVA, 15 anos,  residentes na Rua Olimpía Maria de Andrade, Sitio Poço, Zona Rural de Lajedo-PE, os quais foram socorridos ao Hospital de Lajedo-PE.


Mikael Batista, foi lesionado na mão esquerda e no antebraço direito, após ser medicado no hospital de Lajedo, foi removido ao Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns.
Allan da Silva, foi atingido de raspão nas costas, medicado no hospital local e liberado.



Segundo informações as vitimas lesionadas estavam em companhia da vitima fatal, que tinha envolvimento em roubos de motos na região e possuía um Mandado de Prisão em aberto contra ele.   
O efetivo da Policia Militar que presente ao evento ao ouvir os disparos, vindos de trás do palco, na área externa do pátio,  qual se encontrava fechada e tinha  revista procedida pelos seguranças particulares, dirigiram-se de imediato ao local, onde visualizaram o corpo de Moisés caído ao solo e as duas outras vitimas feridas.
Testemunhas informaram que os assassinos fugiram do local utilizando uma motocicleta.
Os policiais militares, acionaram á Policia civil, que realizou exame cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.
O caso será investigado pela Delegacia de lajedo.
As informações são de Arlete Santos Notícias

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.