quinta-feira, 23 de junho de 2016

Morre dançarino da banda Guettho é Guettho

Às 15h desta quarta-feira (22), morreu o dançarino da banda Guetto é Guettho, Marcos Vinícius Santos de Jesus, 32 anos, conhecido como Nego Pom. Bastante emocionado, Adriano Costa confirmou a informação ao Bocão News. “Infelizmente aconteceu. Foi por volta das 15h. Estamos abalados”, disse.


Nego Pom estava internado desde ontem no Hospital do Subúrbio e deu entrada baleado no abdômen e agredido a pedradas na Rua Nova Constituinte, no bairro de Periperi, na capital baiana. Após a agressão, os bandidos ainda levaram a moto da vítima. O crime foi registrado na 5ª Delegacia Territoral (DT/Periperi).

O caso

Na tarde desta terça-feira (21), fotos do dançarino baleado e com pedradas circularam pelas redes sociais, com informações confirmadas pelo vocalista da banda, Chiclete Ferreira. Em conversa com o Bocão News, Adriano Costa, contou a versão do ocorrido. “Soubemos mais ou menos o seguinte... Ele tem um projeto paralelo, ele ajuda a produzir uma banda. E ontem, foi lá na Cidade Baixa para pegar um sinal do contrato, já que tinha vendido um show. Não sei se pegou ou não o dinheiro, mas quando tentou sair, passaram uma informação errada, e infelizmente ele foi parar no lugar errado. Agrediram e ainda levaram a moto”, detalha.

Bocão News

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.