sexta-feira, 24 de junho de 2016

Morre no HR torcedor do Sport espancado na final do Campeonato Pernambucano

A primeira partida da decisão do Campeonato Pernambucano, entre Santa Cruz e Sport, no dia 4 de maio, fez uma vítima. Um torcedor rubro-negro de 36 anos morreu na manhã desta sexta-feira (24), após ficar quase dois meses internado no Hospital da Restauração (HR).

Ele foi  agredido após a decisão vencida pelos corais, por 1 a 0, nos arredores do Estádio do Arruda, palco da partida, na Zona Norte do Recife.

Delegado responsável pelo caso diz que pena de suspeitos irá aumentar (Foto: Ana Regina/TV Globo)

O homem perdeu massa encefálica na agressão e morreu devido a complicações decorrentes do espancamento, segundo a assessoria do HR. O enterro será na manhã de sábado (25), no Cemitério de Guadalupe, na cidade de Olinda.

De acordo com o delegado Paulo Moraes, da delegacia de Repressão a Intolerância Esportiva, o inquérito da agressão tomou outra proporção. “Não sabia que ele tinha morrido. Estou viajando e segunda [27] vou detalhar esse caso”, comentou ao citar que há suspeitos. “A pena deles irá aumenta pelo agravamento”.

O delegado ainda se diz impressionado com a crescente onda de violência entre torcidas organizadas. “Esses confrontos estão aumentando assustadoramente nos últimos anos. Precisamos de um estudo sociológico, criar uma força tarefa para tentar entender e buscar uma solução para acabar com isso”, acredita.

Do: G1-PE

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.