quarta-feira, 8 de junho de 2016

Mutirão oferece emissão de documentos em Nazaré da Mata

Atendimentos começam a partir das 8h, Escola de Referência em Ensino Médio Dom Vieira

Quem mora no município de Nazaré da Mata, na Mata Norte de Pernambuco, pode aproveitar esta quinta-feira (9) para tirar documentos pessoais durante a "Mostra de cidadania, cultura e lazer", que acontece a partir das 8h, na Escola de Referência em Ensino Médio Dom Vieira, que fica na rua Coelho Neto, s/n – Juá. Serão emitidas certidões de nascimento, casamento, carteiras de identidade e de trabalho, inclusive com serviço de fotografia.


O evento é desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude de Pernambuco (SDSCJ). Na área da saúde, o mutirão da cidadania oferece aferição de pressão arterial, teste de glicemia, e exame de vista. Os serviços incluem corte de cabelo, oficinas de esportes, cultura e lazer.

O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE), por meio do Núcleo de Ações Preventivas (NAP), orienta as pessoas de como elas podem evitar alguns acidentes domésticos, dentre eles: vazamento de gás de cozinha (GLP), choque elétrico, hemorragia, engasgo e crise de epilepsia.  

O Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) irá atender ao público através de uma unidade móvel. No local, servidores do órgão vão ofertar serviços como consulta de débitos e de pontuação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), emissão de DAE (boletos para pagamento de serviços), alerta de veículo roubado, comunicação de venda de veículo, segunda via da CNH, e outros.


Na sexta-feira (10), a ação chega ao município de Carpina. Os atendimentos serão feitos na Escola Lions Clube de Carpina, localizada na rua José Machado Ferreira, bairro de Santo Antônio. No sábado, os moradores de Feira Nova também recebem o mutirão.

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.