quinta-feira, 23 de junho de 2016

Polícia prende dupla acusada de homicídio em Catende Pernambuco

A Polícia Civil de Catende com o apoio da equipe Malhas da Lei de Palmares, ambos municípios na Mata Sul de Pernambuco, prendeu dois homens acusados de participação no assassinato de um jovem em maio desse ano. A operação realizou-se em São Joaquim do Monte, no Agreste pernambucano, na tarde da quarta-feira (22/06).


O crime ocorreu no dia 20 de maio em terras do Engenho Limão, zona rural de Catende, tendo como vítima Genildo José da Silva, conhecido como “Japonês”, morto a tiros. Os suspeitos presos foram identificados como José Carlos dos Santos (Zé Camocim), 39 anos, e Anderson José da Silva (Nego Anderson), 27. A ordem de prisão foi assinada pela Juíza Mariana Agostini de Sequeira, juíza da Comarca catendense.

Ainda há em aberto um mandado de prisão temporária, com prazo de 30 dias, em desfavor de Joaldo Douglas da Silva (Buda ou Gordo), que está foragido. Os imputados foram conduzidos à sede da Delegacia local para mais esclarecimentos. De lá, foram recolhidos a uma cela do Presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares.

Nova Mais

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.