sábado, 25 de junho de 2016

Polícia prende homem suspeito de tráfico de drogas em Olinda

O 1º Batalhão de Polícia Militar prendeu um homem por suspeita de tráfico de drogas no bairro de Bonsucesso, em Olinda. Com o suspeito foram encontrados 44 papelotes de maconha e R$ 40. Ele foi detido na comunidade do Bancário na manhã deste sábado (25).


A prisão foi realizada por policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 1º Batalhão de Polícia Militar. O homem foi encaminhado para a Delegacia do Varadouro, também em Olinda.

Ele foi autuado em flagrante. Tanto o entorpecente quanto o dinheiro foram também foram levados para a delegacia.

Prisão no BRT
O 1º Batalhão de Polícia Militar também prendeu um homem de 20 anos por estar armado dentro de um veículo do BRT na manhã deste sábado (25). A prisão ocorreu quando o ônibus passava pela PE-15, próximo à Estação Tabajara, em Olinda. De acordo com o major do 1º Batalhão de Polícia Militar, Daniel Pereira, o homem estava com uma atitude suspeita.

“O ônibus estava consideravelmente cheio e ele aparentava uma postura suspeita. Acredito que ia assaltar os passageiros, mas não teve essa chance”, pondera o major.
O suspeito estava com um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

A corporação também apreendeu um celular. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Políicia do Varadouro.
“Por causa do número de assaltos a ônibus, nós [PM] estamos fazendo essas abordagens nos veículos nos horários que nossa estatística apontou como mais perigosos”, acrescentou o major.

G1-PE

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.