terça-feira, 7 de junho de 2016

Terça-feira marcada em Macaparana Pernambuco


A tarde desta terça-feira (07) foi marcada por uma intensa operação realizada pela Polícia Militar no município de Macaparana onde foram apreendidos uma moto roubada e um revólver calibre 38. Três pessoas foram presas em flagrante.

Operação da PM 6

A operação começou de forma inusitada. O soldado da PM Neto, após o encerramento do seu plantão avistou dois elementos suspeitos em um moto Bros de placa PCJ 5626, da cidade de Limoeiro, e imediatamente pediu apoio ao Comandante do Destacamento da PM em São Vicente Férrer, o Sargento Iranício, que juntamente com o efetivo de Macaparana (PMs Moacir, Índio e Gudú) realizaram uma perseguição aos suspeitos.

Operação da PM 3

O meliante condutor da moto roubada conhecido por Rodrigo Macaco, durante a perseguição, se desequilibrou e caiu, como a viatura vinha em alta velocidade não conseguiu frear a tempo e acabou atingindo a perna do bandido que sofreu uma grave fratura exposta. O comparsa conhecido por André de Carpina, mesmo com o ombro deslocado por conta da queda, tentou fugir e foi encurralado no quarteirão da Igreja Pentecostal, na região do Engenho Macapá Velho e preso em flagrante de posse de um revólver calibre 38. Com o reforço de duas viaturas do GATI (Grupo de Ações Táticas Itinerantes) e três motos da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta), também foi presa a companheira de um deles conhecida por Lidiane.

Operação da PM 8

Segundo informações extraoficiais, há fortes indícios dos meliantes estarem envolvidos no assalto que vitimou fatalmente o agricultor José de Lira Gomes, conhecido em toda região por Seu Ôio. No dia do assalto os imputados também estavam de posse de uma moto Bros e um revólver calibre 38. Os dois homens foram conduzidos ao Hospital da Restauração devido as lesões e a arma será encaminhada para a perícia averiguar se é a mesma arma do homicídio de Seu Ôio.

Operação da PM 9

Até o fechamento da matéria a comparsa ainda estava na Delegacia de Polícia de Macaparana sendo interrogada. Há a expectativa do GATI e a Rocam estenderem o policiamento ostensivo durante todo o dia, tanto em Macaparana, quanto em São Vicente Ferrer.

Operação da PM 10

Aproximadamente foram envolvidos 20 policiais militares e civis em toda a operação.

Fontes e Fotos: Blog do Adilson Carlos

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.