segunda-feira, 20 de junho de 2016

Timbaúba: Homem foi preso após perseguição nas Casas Novas

Um homem foi preso em flagrante após uma perseguição policial, realizada na tarde deste domingo (19), na Vila dos 500, em Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco.


Segundo as informações, Marcel Lourenço da Silva,  transitava em uma motocicleta, em atitude suspeita, quando recebeu a ordem de parada, dada por um efetivo que realizava rondas na área. o mesmo não obedeceu e fugiu, sendo perseguido pelos policiais.

 Em determinado momento Marcel, que é conhecido da polícia pela realização de crimes na cidade, abandonou a motocicleta e tentou fugir pulando o muro de residências na comunidade.

 Em uma das tentativas o acusado veio a cair, sofrendo escoriações pelo corpo. Com o acusado foram encontrados dois aparelhos celulares, um relógio a quantia de R$ 225,85 e um revólver Taurus, calibre 38, com seis munições intactas.

 A arma teria sido jogada durante a fuga em um dos quintais. Marcel foi detido e conduzido para a delegacia de plantão, em Goiana, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.


Portal Timbaúba Notícia/Giro Mata Norte

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.