segunda-feira, 20 de junho de 2016

Três homicídios foram registrados no fim de semana em Quipapá Pernambuco

Mais um fim de semana violento aumentou as estatísticas de homicídios em cidades da Mata Sul pernambucana, sob a jurisdição do 10º BPM. Dessa vez três assassinatos ocorreram no último domingo (19/), no município de Quipapá, próximo do centro e na zona rural.


No bairro São Sebastião, após a apresentação de uma quadrilha junina, ouviram-se alguns disparos de arma de fogo próximo do local onde ocorreu o evento. A PM foi acionada e se deparou com dois corpos do sexo masculino: um adulto e um adolescente. Eles foram encontrados numa distância de aproximadamente 150 metros um do outro.

De acordo com testemunhas, dois homens desconhecidos, encapuzados e pilotando uma moto cada um seriam os autores dos crimes. A motivação teria sido uma discussão da dupla com as duas vítimas minutos antes, durante a realização do evento público. As vítimas foram identificadas como José Onofre da Silva (Zé Galinha), 31, e L.H.M.V., 17.

Ainda segundo testemunhas, o adolescente tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou os restos mortais ao IML de Caruaru, no Agreste.


HOMICÍDIO A PEDRADAS

No mesmo dia, também em Quipapá, dessa vez no Sítio Cavada, zona rural, o agricultor José Soares dos Santos, 58, foi morto com pedradas na cabeça. De acordo com populares, ele era alcoólatra, mas não perturbava as pessoas e tinha bom relacionamento com as pessoas. Ainda não se sabe a autoria do crime, bem com o que o teria motivado.

A Polícia Civil foi acionada e, após realizar o levantamento cadavérico, encaminhou o corpo ao IML de Caruaru, no Agreste. Ambos os caso foram registrados em boletim de ocorrência.

(Nova Mais)

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.