domingo, 12 de junho de 2016

TRÊS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO


Em menos de cinco horas, três pessoas foram assassinadas, neste sábado (11), em Vitória de Santo Antão, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), um dos crimes aconteceu por volta das 7h, dentro de um bar, no bairro Bela Vista.


Uma das vítimas foi identificada como Micleide José Moura, de 32 anos. Ela era funcionária do estabelecimento e foi morta dentro da cozinha, com sete tiros. O suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vítima.


Em depoimento, a filha dela informou o ex-companheiro não aceitava o término do relacionamento e que apresentava comportamento agressivo. A outra vítima foi João Avelino, de 69 anos, que era cliente do estabelecimento.


 Mais conhecido “garrafada”, João Avelino teria ido ao local para tomar café, quando o crime aconteceu. Ele será enterrado neste domingo (12), às 10h, no cemitério São Sebastião, em Vitória de Santo Antão. Segundo o filho dele, Severino Avelino Dantas, 49 anos, o pai faria 70 anos na próxima quinta-feira (16). "Ele sempre ia naquele bar. Moramos aqui há mais de 40 anos e era tranquilo. Só quem estava lá sabe o que aconteceu", disse. De acordo com informações apuradas no local, o crime teria motivação passional.


Também em Vitória de Santo Antão, um homem foi assassinado e outros três ficaram feridos, na Rua Maria Bezerra da Sena, no bairro da Bela Vista. De acordo com informações do DHPP, o grupo saía de uma festa, por volta das 3h, quando um carro passou e realizou alguns disparos contra os rapazes. José Emerson Carvalho Bezerra, de 28 anos, morreu no local. Ele foi atingido por nove tiros. 



Os outros três homens foram socorridos para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, no Recife. A Polícia investiga a motivação do crime.


Nos dois casos, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram nos locais. Os corpos já foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central da capital.


Macaparana Hoje

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.