domingo, 19 de junho de 2016

Vitimas do acidente na PE-177 eram da mesma família

Um grave acidente nas primeiras horas da manhã deste domingo (19), resultou na morte de seis pessoas sendo duas mulheres e quatro homens na rodovia PE-177, em Canhotinho, Agreste de Pernambuco.


As vítimas viajavam em um veículo Ford Fiesta de cor preta, placas MOF-6953, quando na conhecida “Ponte da Morte”, o condutor perdeu o controle e o veículo despencou caindo de uma altura de aproximadamente 10 metros batendo em uma ribanceira.


Alex - AndersonAs vítimas que eram da mesma família foram identifcadas como; Adelson Francisco Oliveira, 44 anos, Irenilda Oliveira, 40 anos e Leigila Oliveira , 15 anos, sendo eles Pai, Mãe e Filha, os demais ocupantes foram identificados como Alex da Silva Oliveira, 17 anos, Anderson Henrique Madeira, 20 anos e Josenildo Bernardo de Souza, 41 anos.


Os corpos ficaram presos as ferragens e foram retirados pelo efetivo do Corpo de Bombeiros, as vítimas moravam no Povoado Quatro Bocas, distrito de Angelim. Segundo informações repassadas por moradores de Angelim, Leigila havia participado na noite deste sábado (18), do Concurso a Mais Bela estudante e teria ficado em 2º Lugar.


Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal, em Caruaru.










As informações são do Agreste Violento/ Fotos WhatsApp do Portal Timbaúba Notícia

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.