quinta-feira, 21 de julho de 2016

Acusado de cometer homicídio foi preso em Vicência Pernambuco

Na data de hoje, 21/07/2016, policiais foram informados por meio de denúncias anônimas que um elemento acusado de homicídio estaria escondido em uma casa, no Distrito de Angélicas, na Zona Rural da cidade de Vicência, na Mata Norte de Pernambuco.


Segundo as informações,  após o cometimento de um homicídio na última terça-feira, dia 19 JUL 2016, por volta das 22h00, tendo como vítima fatal José Ronaldo da Silva, 44 anos de idade.

O acusado conhecido como, Álicy Rogério da Silva, 23 anos de idade, (vulgo “Pelin)  estaria prestes a fugir.

 Diante da denúncia os policiais foram ao local denunciado, onde conseguiram efetuar a prisão do imputado que perante os policiais confessou a autoria do crime, bem como a intenção de fuga do município.

Na ocasião da prisão, durante uma revista minuciosa na bolsa do imputado foi encontrado 03 (três) munições intactas cal. 380 e uma pedra de Crack com peso de 08 (oito) gramas.

 Também foi apreendido com o imputado dois aparelhos celulares marcas LG e Nokia. Consequentemente, o mesmo foi conduzido junto com o material apreendido à 51ª Delegacia de Polícia, em Vicência , para as devidas providências.

EQUIPE:
GATI – equipe Bravo

👤 Apoio:
Sgt PM Vieira

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.