quinta-feira, 14 de julho de 2016

Após sofrer ameaça de morte no Instagram, Joelma registra ocorrência na polícia

A cantora Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, recebeu na última terça-feira (12), ameaças de morte em sua conta oficial no Instagram @joelmaareal.  Um seguidor cuja conta é @joaolucasoliveirasilva escreveu para a artista: "se prepara para morrer hj. Vou procurar pistas de onde vc possa estar e quando eu descobrir eu vou te matar, sua mentirosa, e quando eu te encontrar se prepare pra passar o pior momento de sua vida". E continuou: "sabe o caso de ana hickmann? vou fazer igual com você".


A loira acionou os advogados que já entraram com uma queixa crime na Delegacia de Repressão a Crimes de Internet de Recife. A cantora utilizou as redes socias para se manifestar sobre o assunto. "Vou seguir minha vida, com cuidados redobrados, mas não irão tirar a minha paz", escreveu a artista no Instagram.

    Choose :
  • OR
  • To comment
Um comentário :
Write comentários
  1. A Joelma deve deixar sobre aviso e com registro desta ameaça em ss/~coisas pessoais. A pessoa q comete uma coisa desta não tem um caráter definido o q imagino seja uma maluca(o) com copnsequência agravantes contra ele. Seja esperta guria, ande sempre com segurança, este tipo de gente tem q ser abatido logo. N pense duas vezes, é tu ou ele.

    ResponderExcluir

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.