quinta-feira, 14 de julho de 2016

Assaltantes invadem loja e fazem reféns em São Lourenço da Mata Pernambuco

Uma tentativa de assalto com reféns a um estabelecimento comercial mudou a rotina do comércio no Centro de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Segundo a Polícia Militar (PM), na manhã desta quinta-feira (14), dois integrantes de uma quadrilha do Estado de Alagoas, entraram na unidade das Casas Bahia disfarçados de clientes e anunciaram o assalto na seção de celulares. Enquanto os criminosos recolhiam os produtos, um dos funcionários conseguiu acionar a Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) e quatro viaturas foram deslocadas para o local.


Na chegada dos policiais, os dois suspeitos fizeram o gerente e três vendedoras de reféns, onde ficaram em cárcere privado na sessão de estoque. Segundo o sargento Adjair Fontes, do 20º BPM, um capitão do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) foi responsável pela negociação com os criminosos.

Após uma hora de conversa, os bandidos se entregaram e libertaram os reféns. Apenas o gerente da loja precisou ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata, pois estava em estado de choque.


Ainda segundo Fontes, não preciso o uso da força policial, pois a negociação foi realizada com êxito. Outros suspeitos que monitoravam o entorno da loja enquanto os assaltantes agiam dentro do estabelecimento conseguiram fugir.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante por tentativa de roubo, cárcere privado, porte ilegal de arma e associação criminosa. Eles, que ainda não tiveram os nomes divulgados, foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro de Campo Grande, na área central do Recife.

Texto: Folha-PE/ Fotos: WhatsApp do Portal Timbaúba Notícia

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.