segunda-feira, 25 de julho de 2016

ASSALTANTES TOMAM TAXI DE ASSALTO EM CARUARU, UM É ASSASSINADO DENTRO DO VEÍCULO E O OUTRO MESMO BALEADO FUGIU PARA NÃO MORRER

Foi encontrado morto dentro de um veículo taxi, modelo Prisma de cor branco, placa OYZ-3901, na BR 232, próximo ao Anel Viário, José Francisco Pedro da Silva, vulgo "Pedão" de 22 anos, que morava no bairro José Carlos de Oliveira. Ele foi assassinado com vários tiros de pistola ponto 40, quando dirigia o veículo.


De acordo com a Polícia Militar dois elementos estavam no carro e pararam no acostamento da rodovia, nisso de repente surgiu um veículo preto e um dos seus ocupantes efetuou vários tiros em direção aos acusados, depois fugiu pela contramão.


O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Márcio Cruz, informou que a vítima assaltou esse taxi na noite deste domingo em frente a UPA e que o outro suspeito, identificado por Leandro Cordeiro da Silva, também foi baleado, atingido com um tiro no abdômen, ele chegou a percorrer aproximadamente 3 quilômetros a pé e foi em busca de socorro ao Hospital Regional do Agreste, onde está internado. Ele está cumprindo prisão domiciliar por ter sido acusado de cometer um assalto e quando deixar o hospital será recolhido ao presídio.

As informações são do Blog do Adielson Galvão

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.