terça-feira, 12 de julho de 2016

Bandidos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Orobó Pernambuco

Na madrugada desta terça (12), por volta 3h, os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, localizada no Centro do município de Orobó, no Agreste de Pernambuco, foram alvos de arrombamento.


Segundo informações de populares, oito homens fortemente armados utilizaram explosivos para explodirem dois caixas do autoatendimento. Ainda segundo a população, os assaltantes atiraram pela cidade, inclusive atingindo a viatura da Polícia Militar (PM), que estava no destacamento local. Apesar dos tiros ninguém ficou ferido.


De acordo com a PM, com a explosão parte do teto desabou, chegando a destruir a parede lateral da agência. Estilhaços de vidro e blocos de concreto foram arremessados e atingiram o prédio da prefeitura de Orobó, que fica ao lado do banco.



A polícia não confirmou se algum valor foi levado. O local está isolado e será periciado pelo Instituto de Criminalística (IC).


Dentro de uma semana foi o quarto arrombamento a caixas eletrônicos na região. As assaltantes investiram nos últimos sete dias contra as agências de João Alfredo, Feira Nova e Buenos Aires.

Texto: Blog do Agreste/ Fotos: WhatsApp do Portal Timbaúba Notícia

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.