quarta-feira, 13 de julho de 2016

Cena de sexo gay em novela da globo ‘Liberdade Liberdade’ recebe críticas e elogios na internet

Nesta terça-feira (13), foi ao ar na Globo, a tão comentada e aguardada cena de sexo gay protagonizada pelos personagens André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira).

A sequência que já gerava bastante polêmica antes mesmo de ir ao ar por protestos de religiosos, mas a cena se tornou um dos assuntos mais comentados e foi em sua maioria elogiada pelos internautas.

No capítulo que foi ao ar, abalado com todas as humilhações que vem sofrendo, Tolentino recebeu a visita de André, que foi consolar o amigo. O coronel ficou emocionado com o carinho do fidalgo. “Tenho um só amigo. Você, André. Que é sensível. Consegue entender os mistérios da vida”, disse ele. “Inclusive as surpresas sobre nós mesmos? ”, respondeu André. Em um singelo momento de total cumplicidade e intimidade, os dois deixaram para trás as dúvidas e temores e se entregaram ao forte amor que sentem um pelo outro.
As imagens repercutiram no Brasil e no mundo. Portugal, país onde Ricardo nasceu também destacou a participação do ator na novela, que como no título prega a ‘liberdade’ e o amor entre pessoas do mesmo sexo.
Notícias ao Minuto

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.