terça-feira, 12 de julho de 2016

Colisão entre carro e caminhão mata três pessoas na PE-35

Três homens morreram após uma colisão entre um caminhão e um carro na manhã desta terça-feira (12), no quilômetro 5 da rodovia PE-35, em Itapissuma, Região Metropolitana do Recife(RMR). Uma das vítimas era um servidor do Tribunal de Justiça do Estado (TJPE), de 68 anos.


Segundo informações repassadas ao Corpo de Bombeiros, o funcionário público dava carona a duas pessoas e seguia no sentido Recife. Por volta das 7h, o caminhão vinha na contramão e bateu de frente. Os corpos do servidor e do passageiro que estava na frente ficaram presos às ferragens. Já a pessoa sentada no banco de trás foi arremessada para fora.

Todos morreram na hora. O carro de passeio ficou completamente destruído e o motorista do caminhão fugiu. A faixa da direita, no trecho onde ocorreu o acidente, foi interditada. O trânsito no local é intenso.

Acidentes
A terça-feira começou com muitos acidentes no Grande Recife. Por volta das 5h, um taxista ficou ferido após colidir com um ônibus na descida da Ponte do Limoeiro, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

Na rodovia BR-232, no Curado, Zona Oeste do Recife, houve um engavetamento com quatro veículos, nas proximidades da 10ª Brigada. Um deles era do Exército. Ninguém ficou ferido. (G1-PE)

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.