sábado, 30 de julho de 2016

Dois elementos da cidade da Aliança foram presos após praticarem vários assaltos em Itaquitinga e Nazaré da Mata

Uma Dupla foi presa após cometer diversos crimes em municípios da região da Mata Norte,na manhã desta sexta-feira(29).


Os acusados  Delmir Samuel de Andrade ,19 anos de idade, e Cícero Roberto da Silva, 21 , ambos moradores do município de Aliança,foram presos após serem acusados de  assalto a mão  armada em Itaquitinga e Nazaré da Mata.


As ações criminosas iniciaram em Itaquitinga quando a dupla realizou uma sequência de assaltos a transeuntes,logo deixando o município,seguindo pela rodovia PE 52 em uma motocicleta preta,placa PGR-9395,que havia restrição de roubo e furto,logo dando continuidade aos crimes em  Nazaré da Mata,onde foram interceptados pela PM. PMs de Nazaré da Mata prenderam inicialmente ,na zona rural do município,


Delmir Samuel de Andrade,onde fora recuperado uma moto que foi usada nos assaltos,uma arma de fogo e os produtos do roubo,que entre eles foram contabilizados 14 celulares, tendo o segundo acusado, Cícero Roberto da Silva fugido e  logo capturado  em Aliança pelo GATI. Várias vítimas reconheceram os acusados,que foram autuados em flagrante delito na 50ª Delegacia de Polícia,em Nazaré da Mata.

As Informações são do Giro Mata Norte

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.