quarta-feira, 27 de julho de 2016

Em Itamaracá, trio é preso após invadir chácara, roubar e amordaçar família

Três homens foram presos depois de invadirem uma chácara e fazer uma família refém, na Ilha de Itamaracá, no Grande Recife. O proprietário, um empresário francês, estava com a esposa quando o grupo pulou o muro e anunciou o assalto.

Os dois foram dominados, amarrados e ameaçados por José Roberto dos Prazeres Barros, 36 anos, Fábio da Silva Lira, 25 anos e Tiago Martins da Silva, de 31 anos, presos no município de Igarassu. O trio não estava armado e usou a força para cometer o crime.
Os suspeitos fugiram levando objetos pessoais, dinheiro e o carro do casal. A polícia foi acionada, conseguiu deter o trio e recuperar os pertences. O caso foi levado para a delegacia de Itamaracá e recebido pelo delegado Evaristo Neto.
“As vítimas foram humilhadas e saíram daqui abaladas. Não é fácil você estar em casa em casa e três elementos entrarem pulando o muro, amarrar, amordaçar e subtrair seus pertences”, contou o delegado. José Roberto dos Prazeres Barros, Fábio da Silva Lira e Tiago Martins da Silva foram autuados em flagrante por roubo qualificado e encaminhados ao Centro de Triagem de Abreu e Lima (COTEL).

Do: Pernambuco Conectado
Video Player

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.