sábado, 9 de julho de 2016

EX-INTERNO DA FUNASE É EXECUTADO COM 18 TIROS DE PISTOLA EM CARUARU PERNAMBUCO

Foi executado a tiros por volta do meio dia desta sexta-feira (08), na Rua Santina Queiroz de Albuquerque, próximo a Escola Josélia Florêncio, no bairro São João da Escócia, o menor, Jorael da Silva Filho, vulgo “Jorinha” de 17 anos, que morava na Rua Enedina de Freitas no mesmo bairro.


O Oficial de Operações do Dia do 4º BPM, Sub-Tenente Petrônio, informou que a vítima era envolvida em assaltos, tráfico de drogas e que foi abordada por um homem não identificado, que efetuou diversos disparos ceifando-lhe a vida no local, em seguida o assassino pegou a arma que a vítima portava e se evadiu.


O Perito Criminal, Dr. Carlos Henrique, informou que foram encontrados 12 estojos de pistola calibre 380 no local, mas o corpo do jovem apresenta pelo menos 18 perfurações, porém algumas delas podem ser de saída e o fato do assassino ter efetuados todos esses disparos pode ter sido por temer uma reação da vítima que estava armada.


Este foi o 3º homicídio do mês de julho e o 108º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

As informações são do Blog do Adielson Galvão

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.