domingo, 31 de julho de 2016

Grave acidente deixa 1 morto e 3 feridos na PE-218

Por volta das 13h00 de hoje (31.07.16) um  grave acidente foi registrado na PE 218  na cursa do “S”, também conhecida como a curva da Catarina entre os municípios de Bom Conselho e Terezinha, no Agreste de Pernambuco.

Um gol de cor preta  placa JPT  2745-AL colidiu frontalmente  com uma Picu-up Fiat Strada de cor vermelha, placa OKZ 3402-BA.


O  condutor  da Fiat Strada, ficou feridos e foi  socorrido por populares que passavam no local, ao Hospital Monsenhor Alfredo Damaso, Bom Conselho.

O gol estava sendo conduzido por  DARLAN DOUGLAS BATISTA BISPO, 37 anos, que residia em Igací – Alagoas, o qual faleceu no local, os outros dois passageiros do gol ALAN DOUGLAS MARQUES BISPO, 16 anos (filho de Darlan) e ANA PAULA CISPRIM, 28 anos, residentes em Igací – Alagoas,  ficaram feridos e foram socorridos ao setor de emergência do Hospital Regional Dom Moura, Garanhuns.

Alan Douglas Marques, sofreu fratura na clavícula direita, foi medicado e permaneceu sob cuidados médicos, Ana Paula Cipriano, sofreu fratura na perna esquerda e ferimentos na cabeça, após receber cuidados médicos, foi removida ao Hospital de Restauração em Recife.

O corpo da vitima fatal, foi encaminhado ao IML em Caruaru.

As informações são de Arlete Santos Notícias

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.