quarta-feira, 6 de julho de 2016

HOMEM COMETE SUICÍDIO ATRAVÉS DE ENFORCAMENTO NO DISTRITO DE SÃO DOMINGOS

O Distrito São Domingos município de Brejo da Madre de Deus no Agreste de pernambuco, registrou um suicídio nesta quarta-feira (06).

O corpo de José Francisco da Silva Júnior Burguesa, de 35 anos de idade, foi encontrado sem vida, pendurado por um fio de energia amarrado sobre o telhado da cozinha da casa aonde o mesmo residia, localizada em um beco por trás da Rua Luiz Cecílio de Santana (Rua da Frente).


Segundo familiares do rapaz, ele foi visto pela última vez na manhã de hoje. Ainda de acordo com as informações, José Francisco estava em fase de separação com sua esposa, mas gozava de uma boa relação com a mesma.

 O cadáver foi encontrado pelo próprio irmão do Francisco, que após sentir a sua ausência resolveu bater na porta, como não houve resposta, o irmão pulou o muro e conseguiu abrir a porta dos fundos, encontrando o corpo já sem vida.

 A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhara o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

Texto: Agreste Notícia/ Foto WhatsApp do Portal Timbaúba Notícia


    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.