sexta-feira, 29 de julho de 2016

Incêndio atinge fábrica de vidros em Goiana Pernambuco

Um incêndio de média a grande proporção atinge a fábrica de vidros Vivix, situada em Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco, na noite desta quinta-feira (28). De acordo com o Corpo de Bombeiros, até o momento, duas viaturas foram enviadas ao local.



Ninguém ficou ferido, porém o local precisou ser evacuado, e alguns funcionários chegaram a inalar bastante fumaça, informaram os Bombeiros. As chamas tiveram início por volta das 22h.

A Vivix faz parte do grupo Cornélio Brennand. A fábrica fica localizada na zona rural do município, no km 1 da rodovia BR-101, próximo à divisa com a Paraíba.

Do: Folha-PE


NOTA OFICIAL

Em relação aos fatos noticiados, desde a noite do dia 28 de julho, sobre um suposto  incêndio causado pelo rompimento da parede da caldeira, ocorrido na planta da Vivix Vidros Planos, em Goiana, esclarecemos que:

1.    Não houve incêndio e não ocorreu rompimento da parede da caldeira, visto que a empresa não opera com caldeira. O fato registrado foi um vazamento pontual de vidro no forno que opera a altas temperaturas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e contribuiu com o resfriamento do equipamento. O vazamento já foi totalmente solucionado.


 2.    Não houve feridos. Sete funcionários foram conduzidos preventivamente ao hospital Belarmino Correia em Goiana, tendo sido liberados em seguida. Todos já voltaram para suas atividades normais.

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.