quarta-feira, 20 de julho de 2016

Mãe perde três filhos em menos de uma semana

Em menos de uma semana, uma mãe de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do recife, perdeu três filhos entre a semana passada e esta quarta-feira (20). Na noite desta terça-feira (19), um dos filhos, Wesley Feliciano da conceição, 18 anos, atirou acidentalmente contra a irmã de 8 anos dentro da casa onde a família morava, em Barra de Jangada. O jovem tinha conseguido a arma para vingar a morte do irmão assassinado no dia 13 de julho. Quando foi ao Instituto de Medicina Legal (IML) liberar o corpo da criança, na manhã desta quarta-feira (20), Maria Betânia foi informada da morte do terceiro filho.


Depois de ter descoberto que a menina Maevili Rhayane da Conceição Câmara não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital da Restauração, na área central do Recife, o adolescente fugiu. Ele foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (20), na comunidade Suvaco da Cobra, em Barra de Jangada.

A explicou que estava em casa no momento em que a filha foi atingida na cabeça pelo disparo acidental do irmão. Maria Betânia foi avisada pela nora de que o adolescente estava brincando com a arma, uma espingarda calibre 12. Em seguida, Wesley negou que estava apontando a arma para a companheira. “Quando ele disse isso e se calou, minha filha caiu do sofá embaixo com a cabeça baleada”. Relatou.

Ainda segundo a mãe, os dois filhos tinham envolvimento com o tráfico de drogas, ela também disse que o assassinato do primeiro filho aconteceu pelo mesmo motivo.

Do: Pernambuco Conectado 

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.