quinta-feira, 7 de julho de 2016

Mulheres revoltadas dão uma surra em amante que dormia com seus maridos

Duas esposas enfurecidas decidiram dar uma lição em uma mulher que supostamente estava dormindo com seus maridos. O caso aconteceu na Crimeia, na costa norte do Mar Negro. A amante levou socos e pontapés no meio da rua e o público que estava assistindo não fez absolutamente nada. A agressão começa com a mulher de preto, que desfere tapas e chutes na moça caída. 



E a esposa, que se chama Anna, disparou: "Você veio fazer sexo como meu marido? Você fez? A vítima assustada insiste: "Eu não tive relações sexuais com ninguém." 

Quando a amante é derrubada no chão, acaba ficando seminua, já que parte do seu biquíni é arrancado. E as agressões não param! Outra esposa também faz acusações contra a jovem e ainda arrasta ela pelo cabelo por toda a rua. A acusada ainda tentou se defender antes de admitir sua culpa e implorar por perdão. A imprensa local informou que uma das esposas estava grávida, o que a deixou ainda mais furiosa. A polícia russa está estudando as filmagens e vai tomar as medidas necessárias. 

Image title
Image title

Fonte: R7

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.