sábado, 16 de julho de 2016

Polícia prende quadrilha especializada em roubo de cargas, em Paudalho Pernambuco

Três pessoas foram presas em flagrante quando tentava vender uma carga roubada. A prisão ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (15), no município de Paudalho. O grupo estava repassando 61 caixas de charque, que haviam sido roubadas de um depósito, localizado em Carpina.



Os bandidos teriam arrombado um depósito, localizado no bairro da Senzala, de onde subtraíram a mercadoria. A polícia teve conhecimento de que os bandidos estariam negociando a carga roubada, em Paudalho. Na ação, coordenada pelo Comandante do 2 º BPM, Tenente Coronel Lamenha, conseguiram deter o responsável pela venda dos produtos.

Edson Carlos do Nascimento, 24 anos, foi conduzido para a 47ª DP, onde foi autuado. No decorrer da ocorrência o celular do acusado tocou. Do outro lado da linha estavam Aurilio  Barnabé dos Santos da Silva, 34 anos, conhecido como Central, e Rogério Artur da Silva Santana, 29 anos, conhecido como Cabé, informando que estaria chegando com o produto roubado. Os policiais foram até o local indicado e prenderam os demais integrantes da quadrilha.

A carga foi recuperada, um revólver, calibre 38, foi apreendido O trio foi autuado em flagrante, na delegacia do município, e em seguida foram recolhidos para o COTEl, em Abreu e Lima.

Veja mais no vídeo abaixo:



As informações são do Giro Mata Norte

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.