quarta-feira, 13 de julho de 2016

Tragédia: Menina de 3 anos de idade morreu após ser baleada no colo do pai em Gravatá Pernambuco

Uma criança de 3 anos morreu ao ser atingida por um disparo de arma de fogo, no início da noite desta terça-feira 12/07/2016 quando estava com os pais na casa da avó materna no Loteamento Nossa Senhora da Conceição em Gravatá, no Agreste de Pernambuco.


Segundo as informações, Maciely Graciele da Silva, estava na sala da casa no colo do pai, o pintor, Maciel José, de 28 anos, quando foram surpreendidos com a chegada de dois homens em uma motocicleta Honda XRE 300 branca, que aproveitaram que o portão da varanda e a porta da casa estavam abertos e os assassinos nem precisaram entrar no imóvel, já chegaram efetuando quatro disparos e um dos tiros atingiu a criança no maxilar, o pai saiu desesperado com a menina sangrando e desacordada no colo, chamou um amigo motoqueiro e foram levar a criança até o hospital da cidade, mas a vítima faleceu minutos após dar entrada na unidade hospitalar.

A Polícia Civil acredita que o alvo dos algozes era o pai da criança e apesar de estarem todos juntos nem ele nem a esposa que está grávida de 8 meses, se feriram. O corpo da menina foi trazido para o IML de Caruaru.

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.