quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Bandido foi morto após tentativa de assalto no Recife

Uma tentativa de assalto a um grupo de amigos que caçavam Pokémon terminou com um bandido morto no Bairro do Recife, região central da cidade, na noite desta terça-­feira (23).

Um policial à paisana reagiu à investida e atirou contra os suspeitos, que chegaram em uma moto roubada. Gleisson Silva, 20 anos, morreu no local e o primo dele, identificado como Isaias Santos da Silva, 22, foi baleado no braço e no peito e socorrido para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, Centro do Recife.


Em um vídeo gravado através de um celular, o suspeito implora por ajuda após ser baleado: "Meu Deus, me ajude! Por favor. Eu tou perdendo muito sangue. Por favor, irmão, me ajude", pede Gleisson, deitado no chão.

Após a tentativa de assalto, o policial à paisana, que não teve o nome divulgado, e o grupo que caçava Pokémon se apresentaram ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Com os suspeitos, a polícia encontrou dois revólveres de brinquedo.


Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local do crime e questionaram a ausência das armas, que foram retiradas das mãos dos suspeitos. Com a violação, de acordo com o perito Antônio Neto, o trabalho fica prejudicado. "Se havia arma, o local foi violado.

A hipótese de tentativa de latrocínio, para mim, fica difícil, porque não encontrei arma na cintura, na mão ou próximo ao corpo", concluiu.

Fique bem informado com as notícias do Portal Timbaúba Notícia, o Site é atualizado a todo momento, acesse www.portaltimbaubanoticia.com


Texto: TV Jornal/ Fotos: WhatsApp do Portal Timbaúba Notícia

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.