sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Bandidos aterrorizaram e explodem Banco do Brasil em Condado Pernambuco

Na madrugada desta sexta-feira 12/08/2016, por volta das 2:40 da madrugada aproximadamente 15 bandidos em vários carros explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil na cidade de Condado, na Mata Norte de Pernambuco.


Segundo as informações, os  bandidos  agiram com muita violência. Eles chegaram ao banco usaram muitos explosivos e danificaram  completamente a agência do Banco do Brasil, a única da cidade. Testemunhas relataram que os criminosos também dispararam vários tiros.


“Foram pelo menos 20 minutos de muito barulho”, afirmou uma vizinha. Na fuga, saíram efetuando disparos no meio da cidade.


Quem mora perto do banco, teve prejuízo material. Com o impacto dos explosivos, paredes e muros de residências foram comprometidos e alguns chegaram a cair.


A investida contra o Banco do Brasil de Condado foi a quarta ocorrência nos últimos anos. Das outras vezes, informaram os moradores, os bandidos arrombavam caixas eletrônicos. Desta vez, no  entanto, eles acreditam que os bandidos queriam levar o dinheiro do cofre.




Como em ações semelhantes registradas no estado, nos últimos meses, jogaram grampos de metal nas ruas e estradas para tentar impedir ou retardar a chegada da polícia.



    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.