quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Carga roubada em Goiana-PE foi recuperada em Paulista Pernambuco, e três suspeitos foram presos

A Polícia Militar de Pernambuco prendeu três suspeitos de um assalto a um caminhão de entrega de encomendas, em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.


Na ação, os policias conseguiram recuperar dois veículos e uma moto, além de uma carga contendo relógios, equipamentos eletrônicos e celulares.


Depois de receber informações sobre o assalto, os PMs passaram a monitorar uma residência em Pau Amarelo, em Paulista, no Grande Recife.  Na operação, além de recuperar a carga, eles aprenderam uma arma e projéteis.


Na lista de materiais recuperados estão 36 telefones, 25 chips de celular, 15 relógios de diversas marcas, além de bebidas alcoólicas e seis radiocomunicadores e 10 sirenes.

Os três suspeitos identificados como, FABIANO SILVA DE SANTANA, 36 anos, TALEMICO TENORIO DE SOUZA SILVA*, 31 anos, e CARLOS MARCOS DA SILVA*, 35 anos, foram autuados por organização criminosa em roubo. O material seguiu para a sede do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no Recife.

Fique bem informado com as notícias do Portal Timbaúba Notícia, o Site é atualizado a todo momento, acesse www.portaltimbaubanoticia.com

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário :
Write comentários

loading...
Direitos autorais Portal Timbaúba Notícia. Imagens do modelo de MichaelJay. Tecnologia do Blogger.